PEDESTRIANISMO

Abertas as inscrições para a segunda edição da corrida “Castilho - Cidade Acolhedora”

Estarão disponíveis duas modalidades de disputa, uma corrida de 5 km e uma caminhada de 3 km, ambas pelas vias públicas da cidade; o participante inscrito ganha um kit esportivo

Por Ana Carolina Gonçalves (estagiária) | 15/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Imagem Ilustrativa

Haverá troféus de primeiro a terceiro lugar para quem optar pela disputa por faixa etária, e de primeiro a quinto para a categoria geral, além de medalhas
Haverá troféus de primeiro a terceiro lugar para quem optar pela disputa por faixa etária, e de primeiro a quinto para a categoria geral, além de medalhas

Estão abertas as inscrições para a 2ª Corrida “Castilho - Cidade Acolhedora”. A prova acontecerá na manhã do dia 20 de agosto, fazendo parte da programação oficial do 70º aniversário da cidade, e terá a vagas limitaras a 200 competidores. Não há classificação de idade e as inscrições deverão ser feitas pela internet, através do link: https://forms.gle/db2RxJN8HmD3yNC17.

Os competidores estarão reunidos na Praça Matriz a partir das 7h no dia da corrida. As crianças que estiverem acompanhando seus pais ou responsáveis também poderão se inscrever para participar da versão “Kids” da maratona.

Os jovens de 16 anos e adultos terão de escolher entre duas modalidades de disputa, a corrida de 5 km pelas principais ruas e avenidas da cidade ou a caminhada de 3km também pelas vias públicas. Escolhendo entre duas categorias: geral - para homens e mulheres com 16 anos e acima; ou por faixas etárias divididas de 5 em 5 anos.

Entre a premiação, serão oferecidos troféus de 1º a 3º lugar para quem optar pela disputa por faixa etária, e 1º a 5º para a categoria “Geral”. Além disso, serão entregues medalhas aos competidores.

Ao confirmar sua inscrição, cada atleta tem direito a um kit que deve ser retirado até 40 minutos antes do início da corrida. Cada kit terá uma camiseta exclusiva do evento e um chip de monitoramento. Ao retirar os kits, os atletas deverão doar um pacote de café que será destinado ao Hospital de Amor de Barretos.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.