VIOLÊNCIA

Homem de 26 anos tenta matar a ex-companheira com golpes de machadinha em Birigui

Delegado Ícaro de Oliveira Borges autuou o acusado por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e feminicídio; ele ainda deu vários socos e chutes no corpo da vítima

Por Da Redação | 14/05/2023 | Tempo de leitura: 2 min

Imagem Ilustrativa

Agressão não tomou maiores proporções porque o acusado foi contido por pessoas que estavam no local e que acabaram batendo nele
Agressão não tomou maiores proporções porque o acusado foi contido por pessoas que estavam no local e que acabaram batendo nele

Na tarde da última sexta-feira (12), um homem identificado como CHJS, de 26 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Birigui ao tentar assassinar a ex-companheira com golpes de machadinha na cabeça, além de ter desferido socos e chutes no corpo da mulher. A tentativa de homicídio foi registrada no bairro Atenas.

A vítima, CCR, que recebeu atendimento médico em que foram constatados dois cortes profundos na cabeça, informou que estava na casa de uma amiga, ajudando a cuidar de um bebê. Quando resolveu ir embora, ao passar em frente a um bar, reconheceu no local o ex-companheiro, que estava com a motoneta dela.

Para ter certeza, ela foi até sua casa e constatou que o veículo realmente não estava lá. A mulher, então, foi ao bar e questionou o ex sobre o fato de ele ter pego a motoneta sem permissão. Sem responder nada, ele foi até o carro em que a vítima estava, pegou uma machadinha e aplicou golpes na cabeça dela, seguidos de socos e chutes.

A agressão não tomou proporções maiores porque o acusado foi contido por pessoas que estavam no local e que acabaram o agredindo para que ele parasse de bater na mulher.

Segundo a Polícia Militar, ao atender a ocorrência, soldados encontraram CHJS vigiado por três homens que não se identificaram e disseram não ter participado da agressão contra o acusado. Segundo consta, ele só não fugiu do local por ter sido impedido pelos homens.

O homem detido estava a cerca de 20 metros de distância da vítima, que estava totalmente ensanguentada. Ao ser questionado, o homem confirmou ter agredido a ex-companheira com a machadinha, alegando terem sido os golpes consequências de briga de casal.

A vítima disse que ela e o acusado estão juntos há quatro anos e que, durante o relacionamento terminaram muitas vezes. Ainda segundo ela, fazia aproximadamente um mês que teriam rompido pela última vez, mas que ele sempre insiste em tentar reatar a relação.

Já na delegacia, CHJS mudou a versão apresentada anteriormente e negou ter agredido a ex-companheira, afirmando desconhecer quem provocou as lesões nela.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.