
Uma mulher de 63 anos morreu após sofrer ferimentos graves decorrentes de um acidente de trânsito ocorrido no dia anterior em Birigui. Ela chegou a ser socorrida no local e levada ao Pronto-Socorro da cidade, na segunda-feira (10). Porém, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para a Santa Casa de Araçatuba, onde morreu por volta das 17h50 da terça-feira (11).
O motorista de um automovél modelo Prisma trafegava pela rua Arthur Cordeiro e, ao chegar ao cruzamento com a rotatória do bairro Alto da Silvares, não perecebeu a presença da ciclista e colidiu o carro com o veículo dela.
O homem realizou o procedimento padrão, ligou para o 190 e informou o acidente. A vítima foi socorrida pela unidade de resgate e levada para o pronto-socorro do município. Na unidade de saúde, foi constatado que ela havia sofrido traumatismo craniano e que seria necessário transferi-la para Araçatuba.
"Parei no (sinal de) pare antes de adentrar à rotatória. Ao avançar, não percebi a bicicleta, que já estava dentro da rotatória. Então, houve a colisão", contou o condutor do Prisma aos políciais.
Boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil. O motorista do automóvel vai responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), previsto no artigo 302 do Código Penal.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.