ACIDENTE

Idosa de 63 anos morre em Birigui após sua bicicleta elétrica colidir com carro

Por Jaqueline Lopes |
| Tempo de leitura: 1 min
Imagem Ilustrativa
A condutora da bicicleta elétrica tinha 63 anos e não resistiu aos ferimentos provocados pela colisão
A condutora da bicicleta elétrica tinha 63 anos e não resistiu aos ferimentos provocados pela colisão

Uma mulher de 63 anos morreu após sofrer ferimentos graves decorrentes de um acidente de trânsito ocorrido no dia anterior em Birigui. Ela chegou a ser socorrida no local e levada ao Pronto-Socorro da cidade, na segunda-feira (10). Porém, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para a Santa Casa de Araçatuba, onde morreu por volta das 17h50 da terça-feira (11).

O motorista de um automovél modelo Prisma trafegava pela rua Arthur Cordeiro e, ao chegar ao cruzamento com a rotatória do bairro Alto da Silvares, não perecebeu a presença da ciclista e colidiu o carro com o veículo dela.

O homem realizou o procedimento padrão, ligou para o 190 e informou o acidente. A vítima foi socorrida pela unidade de resgate e levada para o pronto-socorro do município. Na unidade de saúde, foi constatado que ela havia sofrido traumatismo craniano e que seria necessário transferi-la para Araçatuba.

"Parei no (sinal de) pare antes de adentrar à rotatória. Ao avançar, não percebi a bicicleta, que já estava dentro da rotatória. Então, houve a colisão", contou o condutor do Prisma aos políciais.

Boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil. O motorista do automóvel vai responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), previsto no artigo 302 do Código Penal.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários