FATALIDADE

Bebê morre afogado durante festa de aniversário em Pindamonhangaba

Caso foi durante comemoração de aniversário da avó, em uma chácara

Por Jesse Nascimento/ Especial para O VALE | 27/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Pindamonhangaba

Reprodução

Ocorrência foi no  conjunto habitacional Terra dos Ipês
Ocorrência foi no conjunto habitacional Terra dos Ipês

Um bebê morreu afogado durante uma festa de aniversário no conjunto habitacional Terra dos Ipês, na noite deste domingo (26) em Pindamonhangaba.

A criança de um ano e quatro meses foi encontrada pela tia boiando na piscina de uma chácara, localizada na rua Padre Manoel da Nóbrega, onde a família comemorava o aniversário da avó.O caso aconteceu quando as pessoas já estavam limpando o local e se preparando para ir embora.

O bebê, do sexo masculino, foi retirado da água pela tia e chegou a ser socorrido para a UPA (Unidade Pronto Atendimento) do distrito, porém já estava sem vida quando chegou à unidade hospitalar.

 

A perícia foi acionada para fazer o atendimento e o caso foi registrado no plantão policial da avenida JK, em Taubaté, e será investigado pela polícia civil.

 

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.