Cultura

Estão abertas as inscrições para o Festival de MPB em Pereira Barreto

Por Jaqueline Lopes | 27/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

O Festival de Música Popular Brasileira de Pereira Barrreto é realizado todos os anos desde o ano de 2000
O Festival de Música Popular Brasileira de Pereira Barrreto é realizado todos os anos desde o ano de 2000

O Festival de MPB de Pereira Barreto tem por finalidade aprimorar e desenvolver a cultura musical, incentivar a Música Popular Brasileira, valorizar os adeptos da música, descobrir novos talentos e aumentar o intercâmbio artístico-cultural.

O Festival de Música Popular Brasileira de Pereira Barrreto é realizado todos os anos, desde o ano de 2000, e tem por finalidade aprimorar e desenvolver a cultura musical no município, incentivar a MPB, valorizar os adeptos da música, descobrir novos talentos e aumentar o intercâmbio artístico-cultural.

Músicos renomados no cenário nacional vem de todos os cantos do país para participarem do evento e divulgarem o seu trabalho.

O 20º FESTIVAL DE MPB DE PEREIRA BARRETO acontece nos dias 08, 09 e 10 de Junho de 2023, às 20h, na Praça da Bandeira Comendador Jorge Tanaka.

INSCRIÇÕES

 As inscrições das músicas estão abertas desde 16 de Janeiro e vão até 16 de Abril de 2023, seguindo as seguintes normas:

1- Cada autor ou grupo poderá inscrever até 02 (duas) músicas.

2- Deverão ser enviadas, para a inscrição da música:

a- a letra e título da música digitada em texto do WORD, fonte ARIAL TAMANHO 12, sendo a mesma desclassificada caso venha em outro formato;

b- a partitura ou cifragem harmônica digitalizada da composição (impreterivelmente),caso opte pela utilização da Banda de apoio do Festival.

c-  a Declaração de Direitos Autorais devidamente preenchida, assinada e digitalizada, para atender ao ISRC, bem como cópia do RG, CPF e comprovante de residência atualizado e no nome do participante.

As inscrições deverão ser realizadas com o envio do material de inscrição para o email festivaldempb@pereirabarreto.sp.gov.br rigorosamente até às 23:59 do dia16 de Abril de 2023.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.