CIDADES

Homem é preso e adolescente apreendido com mais de 1.000 porções de drogas em São José

Caso ocorreu no bairro Campo dos Alemães, na zona sul do município

Por Gabriel Campoy | 22/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação/PM

Um homem foi preso e um adolescente apreendido com mais de 1.000 porções de drogas no bairro Campo dos Alemães, zona sul de São José dos Campos, no fim da tarde desta terça-feira (21).

De acordo com informações da Polícia Militar, a ação foi realizada por agentes do 3º Baep (Batalhão de Ações Especiais). Os suspeitos apreendidos têm 23 e 16 anos, respectivamente.

Com eles, os agentes apreenderam 525 porções de maconha, 481 pinos de cocaína, 10 pedras de crack, três aparelhos celulares, dois cadernos de anotações sobre contabilidade do tráfico de drogas, além de uma quantia de R$ 574 de dinheiro em espécie.

A dupla foi detida e encaminhada ao Distrito Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.