COVID-19

Jundiaí aplica bivalente em profissionais da saúde e abre agendamento para drive-thru

Por Redação | 22/03/2023 | Tempo de leitura: 2 min

Fotógrafos PMJ

Vacinação em drive-thru tem agendamento aberto nesta sexta-feira (24)
Vacinação em drive-thru tem agendamento aberto nesta sexta-feira (24)

Mantendo a tradição, a Prefeitura de Jundiaí abre agendamento para aplicação de doses Pfizer bivalente em sistema drive-thru, nesta sexta-feira (24), às 15h, para pessoas com 60 anos ou mais, e, no sábado (25), amplia a aplicação para profissionais da saúde e trabalhadores em equipamentos da saúde e pessoas com deficiência (PCD), que será oferecida nas UBS Colônia, UBS Rio Branco e Nova UBS Maringá, além do Espaço Jundiaí Empreendedora.

Para o Drive-thru no Parque da Uva, o agendamento é dedicado às pessoas com 60 anos ou mais, que já tenham recebido ao menos duas doses de vacina monovalente contra a COVID-19, sendo a última há pelo menos quatro meses. Para agendar, basta acessar o site da Prefeitura de Jundiaí ou o APP Jundiaí e escolher o horário mais indicado para a aplicação, que será na terça-feira (28), das 17h às 20h30.

Sábado (25)

Todos os grupos liberados pelo Ministério da Saúde (MS) para a recepção da dose Pfizer Bivalente poderão fazer, em Jundiaí, no Espaço Jundiaí Empreendedora ou nas UBS Colônia, UBS Rio Branco e Nova UBS Maringá.

Além das pessoas com 60 anos ou mais, pessoas com imunossupressão com 12 anos ou mais, gestantes e puérperas, os trabalhadores em equipamentos de Saúde e profissionais da Saúde, além de pessoas com deficiência (PCD) também poderão receber a dose do imunizante.

A aplicação será feitas nas UBSs, da 8h30 às 16h. Já no Espaço Jundiaí Empreendedora, das 11h às 17h. Além dos grupos para a dose bivalente, ainda haverá aplicação das demais doses contra COVID-19 para pessoas a partir dos 6 meses de idade e atualização da caderneta de vacinação para a população em geral como as demais vacinas disponíveis nas UBSs.

Aos trabalhadores de equipamentos de Saúde e profissionais da Saúde, além dos documentos de identificação com foto e os comprovantes de vacinação anteriores (vale a mesma regra de duas doses anteriores e ao menos quatro meses da última dose), deve apresentar documentação que comprove o trabalho ou documento da categoria.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.