ASSISTA

Motorista embriagado perde controle, bate em carro estacionado e tomba na Hugo Betarello

Homem seguia pela av. Hugo Betarello no sentido Santa Cruz ao Centenário, quando bateu na lateral de um veículo estacionado e tombou. No hospital, foi constatada a embriaguez.

Por Kaique Castro | 22/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Kaique Castro/GCN

Motorista do Palio perdeu o controle e tombou no meio da avenida
Motorista do Palio perdeu o controle e tombou no meio da avenida

Um motorista embriagado ficou ferido no início da tarde desta quarta-feira, 22, após tombar o carro que conduzia em um veículo estacionado, na avenida Hugo Betarello, no Parque Franville, em Franca. A câmera de segurança de um imóvel flagrou o momento do acidente.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o condutor do Palio segue na avenida no sentido Jardim Centenário, quando bate na lateral traseira do Spacefox.

Com o impacto, o motorista do Palio perdeu o controle e tombou no meio da avenida. Um outro carro que também estava estacionado foi atingido no acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o homem até a Santa Casa de Franca, onde a embriaguez foi constatada.

A avenida precisou ser interditada para a remoção do veículo, que ficou no meio da via.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar, que também compareceu ao local.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.