FURTI

Dono de bar é preso em Campinas ao ser flagrado com 'gato' na energia elétrica

O homem foi levado para a delegacia e solto após pagar uma fiança de R$ 1,4 mil.

Por Thiago Rovêdo | 22/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Divulgação/Polícia Civil

Dono de bar foi preso pela Polícia Civil
Dono de bar foi preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Campinas prendeu um comerciante de 45 anos por furto de energia, o popular 'gato' na fiação. A prisão foi realizada na terça-feira, 21, no Núcleo Residencial Bairro da Vitória, na região Sul da cidade e o caso foi registrado no 5° DP (Distrito Policial).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram verificar a denúncia de furto de energia em um bar na Rua da Administração. Chegando ao estabelecimento, constataram o crime juntamente com técnicos da CPFL Energia.

O homem foi levado para a delegacia, onde após o registro da ocorrência, foi decretada uma fiança de R$ 1,4 mil. Após realizar o pagamento, o comerciante foi libertado.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.