Obras

Prefeitura de Andradina intensifica Operação Tapa Buracos

Por Da Redação | 21/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

PREFEITURA DE ANDRADINA REALIZA OPERAÇÃO TAPA BURACOS

A Prefeitura de Andradina, através da Secretaria de Obras e equipe do Almoxarifado Municipal, está intensificando a Operação Tapa Buracos nas ruas da cidade. O objetivo é diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos e acúmulo de águas pluviais sobre as ruas.
 
Esta semana a equipe iniciou a operação tapa buracos para melhorar as condições de tráfego nas ruas do Bairro Santa Cecília, que foi bastante castigado.
 
Todo o trabalho está sendo executado por homens e máquinas da Prefeitura Municipal.

"Estamos realizando a Operação Tapa Buracos nos pontos mais críticos e continuaremos nas ruas que mais necessitem dos serviços”, disse o secretário municipal de Obras, Geraldo Pilla.
 
Pilla afirmou que, desde o início da estação mais chuvosa do ano, os trabalhos tem sido intensificados, mas chegaram ao ápice durante as últimas chuvas. “Estamos trabalhando no piores trechos, mas todos os bairros da cidade vão receber os benefícios da operação. O objetivo é deixar todas as ruas da cidade em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres", concluiu.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.