CRIME

Homem é preso e adolescente apreendida, por matar e enterrar bebê de 7 meses no Vale

O casal de jovens, de 23 e 17 anos, confessou o ocorrido no dia seguinte à morte da criança, fruto do relacionamento entre os dois

Por Poliana Vitorino | 21/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Cruzeiro

Reprodução/ Street View

Caso foi registrado na delegacia Seccional de Cruzeiro
Caso foi registrado na delegacia Seccional de Cruzeiro

Um homem foi preso e uma adolescente apreendida nesta segunda-feira (20), suspeitos de matar e enterrar a própria filha, de 7 meses,na zona rural de São José do Barreiro.

O casal compareceu à delegacia de policia e confessou o crime. Inicialmente, os jovens disseram que, no dia anterior, caminhavam com a bebê até a casa da avó, quando foram abordados por um veículo com dois assaltantes que teriam solicitado dinheiro. Mas, ao ver que não possuíam nenhum valor,os indivíduos teriam sequestrado a criança. No entanto, a versão dada não foi aceita pelas autoridades policiais.

O homem e a mulher acabaram revelando sobre a morte da bebê. De acordo com boletim de ocorrência, o casal estava em casa durante o ocorrido no domingo (19). A adolescente tomava banho, quando viu o companheiro jogar a criança no colchão. Ao sair do banho, a mulher percebeu que a cabeceira da cama do quarto do casal estava em cima da cabeça da menina, que já aparentava estar morta.

Neste momento, com o objetivo de não levantar suspeitas, o casal resolveu enterrar o cadáver próximo à residência. Após isso eles dormiram, até que no dia seguinte resolveram comparecer à delegacia.

Diante dos fatos, o homem foi preso preventivamente e a menor, de 17 anos, apreendida. Exames periciais foram realizados e o caso, registrado como homicídio na delegacia Seccional de Cruzeiro.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.