CRIME

Dono de pizzaria e motoboy são baleados em Taubaté e ficam feridos

Por Jesse Nascimento | 20/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para OVALE
OVALE

Pixabay

Dono de pizzaria e motoboy são baleados em Taubaté
Dono de pizzaria e motoboy são baleados em Taubaté

O dono de uma pizzaria e um motoboy foram baleados em Taubaté e ficam feridos, na rua Doutor João Batista Ortiz Monteiro, Bonfim. A tentativa de duplo homicídio aconteceu na noite deste domingo (20/03), por volta de 21h30. Os policiais militares foram acionados via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para atendimento da ocorrência e chegando ao local encontraram as vítimas baleadas e caídas.

O dono do estabelecimento comercial foi alvejado na perna esquerda e o motoboy foi atingido com tiros nas costas e no braço. As vítimas foram socorridas ao Hospital Regional pela viatura do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). Não há informações atualizadas a respeito do estado de saúde das vítimas.

Os policiais militares preservaram o local para o trabalho de perícia, que não encontrou câmeras de monitoramento pelo local. Até a publicação da reportagem ninguém foi preso e não há informações a respeito da dinâmica do crime.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.