Vingança na net

Homem posta fotos íntimas de ex-namorada na internet e Polícia investiga

Por Lauro Sampaio | 20/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

HOMEM DIVULGA FOTOS INTIMAS DE EX-NAMORADA NA WEB E POLICIA INVESTIGA


A Polícia Civil de Birigui está investigando o caso de um homem que, após o rompimento do namoro com uma mulher, passou a divulgar fotos íntimas da ex-namorada em sites de internet como meio de vingança. Na última semana, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do suspeito e apreenderam o computador usado por ele para a realização de perícia. Um inquérito foi instaurado pela Delegacia de Defesa da Mulher  (DDM) da cidade.

A vítima- que não pode ser identificada- ,  relatou na DDM que tomou conhecimento do caso após ser procurada por vários homens em sua rede social que a questionavam se ele era garota de programa.
O delegado Ícaro Oliveira Borges relatou que a jovem procurou a DDM  contando que namorou o rapaz por um ano e meio e que, nesse tempo, ele gravou vídeos dela em situações íntimas e que as filmagens ficaram com ele.
Além de ser questionada por vários internautas homens se ela fazia programas sexuais, amigos dela também a alertaram que os vídeos dela haviam vazado para outras redes sociais, como o Instagram e Telegram.

Investigação 
Após autorização judicial, o cumprimento do mandado de busca foi chefiado pelo delegado e diligenciado a 70km  do centro de Birigui numa propriedade rural, onde o suspeito reside.
A Polícia Civil diz também já ter oficiado as redes sociais onde os vídeos da jovem  foram divulgados para que eliminem os conteúdos da rede, sob pena de também responderem pelo crime, já que o material foi postado sem o consentimento da vítima.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.