VIOLÊNCIA

Homem é esfaqueado ao tentar matar marido de ex-namorada no Aeroporto I

Odarlei Rodrigues de Lima, de 27 anos, de 'saidinha' da prisão, foi até a casa da ex-namorada para tentar matar o atual marido, e acabou sendo esfaqueado na barriga.

Por Kaique Castro | 19/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Kayk Gomes/Kaique Castro

Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu o homem em estado grave até a Santa Casa de Franca
Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu o homem em estado grave até a Santa Casa de Franca

Um homem de 27 anos, que está de saída temporária da prisão, a conhecida "saidinha", ficou em estado grave na noite deste sábado, 18, após ser esfaqueado pelo atual marido de sua ex-namorada na Rua Reinaldo Maniero, no Jardim Aeroporto I, zona Sul de Franca.

De acordo com informações colhidas no local, Odarlei Rodrigues de Lima foi até a casa da ex-namorada com quem teve uma relação há mais de oito anos, para tentar matar o atual marido da mulher.

Alterado, o homem quebrou o portão da residência e foi em direção do homem. Armado com uma faca, Odarlei tentou atingir o homem, mas acabou sendo desarmado e atingido com um golpe de faca na região da barriga. O atual marido e a mulher fugiram após a briga.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu o homem em estado grave até a Santa Casa de Franca.

A Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Xing Ling
    19/03/2023
    Faço questão de mandar essa notícia ao nosso nobre presidente da Câmara, V. Excelência Artur Lira. Malditas saidinhas....esse aí além de dar o gasto pro estado (leia-Se gasto pra nós mesmos) estando já na cadeia vai dar gasto na nossa saúde pública e tirando mais uma vaga de quem realmente contribui com a sociedade e gera renda...lamentável !!!