Ameaça e prisão

Comerciante é preso ao ameaçar vereador de morte em Pereira Barreto

Por Lauro Sampaio | 16/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

COMERCIANTE É PRESO AO AMEAÇAR VEREADOR DE MORTE EM PEREIRA BARRETO

Um comerciante de 48 anos foi preso ontem, quarta-feira, 15, na cidade de Pereira Barreto, ao ser acusado de ameaçar um vereador de morte por telefone. Segundo a Polícia Militar do município, o comerciante ligou para o parlamentar, que não teve o nome divulgado por questões de segurança, e o ameaçou de morte, fazendo, ainda, barulho com o ferrolho da arma pelo telefone para amedrontar ainda mais a vítima. Assustado com as ameaças e já sabendo a autoria, o parlamentar telefonou para a Polícia e passou as características físicas do investigado e seu telefone.

Num rápido giro pela região central da cidade, a PM encontrou o suspeito tomando cerveja num bar da cidade e vistoriou seu automóvel, onde foram encontradas uma arma de grosso calibre e 48 munições. O homem foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil para ser alvo de um Boletim de Ocorrência por ameaça e foi preso em flagrante por causa do transporte das munições não autorizadas pelo órgão competente.

A Polícia Civil investiga, agora, os motivos das ameaças contra o parlamentar. O vereador também deve depor sobre o caso.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.