EMPREGO

Birigui divulga relação com mais de 50 vagas de emprego

As vagas são para diferentes setores como, indústria calçadista, agronegócio e metalurgia com oportunidades em Birigui, Araçatuba, Buritama e Penápolis.

Por Ana Carolina Gonçalves (estagiária, sob supervisão) | 16/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Sede do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) em Birigui.
Sede do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) em Birigui.

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Birigui divulgou, na última terça-feira (14), nova relação com 57 vagas de emprego, em funções diferentes. As vagas são para setores como indústria calçadista, agronegócio e metalurgia com oportunidades em Birigui, Araçatuba, Buritama e Penápolis.

O atendimento PAT é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h. Os interessados devem entrar em contato através do WhatsApp (18) 3642-3778.

O recrutamento e admissão dependem exclusivamente das empresas contratantes.

As pessoas que optarem pelo atendimento presencial deve agendar através do link: https://pat.agendasp.sp.gov.br/. Além do cadastro de emprego, podem ser agendados os serviços para emissão de carteira digital de trabalho, seguro desemprego - entrada/recursos; notificação e/ou pendências.

Confira abaixo as vagas de emprego disponíveis: 

Birigui

01 vaga para serralheiro. (É necessário ter experiência na produção de portões).

01 vaga de auxiliar de pizzaiolo. (É necessário ter experiência na produção de pizzas).

01 vaga de fresador, torneiro mecânico ou ferramenteiro. (É necessário ter curso técnico; oportunidade de aprendiz).

Buritama

01 vaga para supervisor de logística. (É necessário ter ensino superior em administração, logística e afins; conhecimento do pacote Office; experiência em processos de gerenciamento logístico).

01 vaga para técnico em enfermagem do trabalho. (É necessário ter curso técnico, registro no Coren ativo e experiência comprovada na área).

01 vaga para técnico em segurança do trabalho. (É necessário ter formação técnica ou superior na área, desejável experiência com frigoríficos e disponibilidade para o segundo turno).

Penápolis

01 vaga para gerente administrativo financeiro. (É necessário ter curso superior em administração, contabilidade ou economia; conhecimento em sistemas de gestão ERP e pacote Office; experiência no ramo de construtoras).

Araçatuba

50 vagas para carreteiro para safra. (É necessário ter experiência como carreteiro, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria E com EAR, disponibilidade de horários/turnos, para atuar em Araçatuba).

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.