Páscoa

Região antecipa vendas de Páscoa

Cacau Show, Kopenhagen e Milklandia são algumas das lojas mais procuradas nessa época do ano.

Por Ana Carolina Gonçalves (estagiária, sob supervisão) | 16/03/2023 | Tempo de leitura: 2 min

Ovos de Páscoa estão nas lojas desde o final de fevereiro.
Ovos de Páscoa estão nas lojas desde o final de fevereiro.

As lojas Cacau Show, Kopenhagen e Milklandia, que estão localizadas no Shopping Praça Nova de Araçatuba, além de muitos supermercados de toda a região, anteciparam as vendas de ovos de Páscoa.

Com a expectativa alta, os estabelecimentos aumentaram o dobro de sua produção, com produtos de diferentes valores e sabores, e lançamentos na área infantil para agradar a todos os clientes.

“Tem pessoas com seus preferidos e outras que querem experimentar os lançamentos”, disse Emery de Oliveira Ferreira, representante da Cacau Show.

Sandra da Nóbrega Camargo, responsável da Kopenhagen, fala: “estamos conseguindo atrair os clientes por meio de stories no Instagram, no WhatsApp e também pelo IFood, e está dando muito certo”.

A loja Milklandia inaugurou ano passado trazendo novidades do Brasil afora “Estamos com um lançamento de ovos de Páscoa da Nugali, uma marca nacional com a tradição alemã de joaninhas de chocolate, de acordo com a tradição, quando uma pessoa é presenteada com uma joaninha, isso significa que ela é admirada e que a desejam sorte, felicidade e vida longa. Temos também os ovos de Páscoa da Milka, uma marca que faz sucesso com suas barras de chocolate”, completa Denis Araujo, representante do estabelecimento.

Matéria-prima

O comércio especializado em matérias-primas para a confecção de ovos de Páscoa, como embalagens, chocolates em barra e moldes de silicone também teve um aumento. “O nosso movimento de Páscoa ainda está começando, mas a gente já está com as vendas boas principalmente na parte da embalagem e o pessoal já está começando a procurar o chocolate também”, disse Adriana Cristina de Barros, responsável da Safra Distribuidora de Doces.

Ovos de colher

Os ovos de Páscoa de colher ganharam muito reconhecimento nos últimos anos, composto por uma metade de casca de chocolate com uma cavidade preenchida com o recheio de sua preferência.

A empresária Maria Eduarda Molina, dona da doceira ''O Braule'', em Birigui, conta que iniciou as vendas de doces na faculdade e, atualmente, trabalha via encomendas. “A expectativa é grande, as pessoas estão dando preferência a ovos feitos à mão do que comprados em mercado. A procura geralmente é maior na semana da Páscoa; o brasileiro sempre deixa para última hora, mas já começaram as encomendas personalizadas”, completa.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.