Oportunidades

Birigui divulga relação com mais de 50 vagas de emprego, incluindo para região

Oportunidades são em diferentes áreas, como departamento de RH, montador de estrutura-elétrica e supervisor de logística; para Araçatuba, há 50 vagas para motoristas carreteiros

08/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Da Redação/Folha da Região

Divulgação

 Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Birigui divulgou uma relação com 57 novas vagas de emprego em diferentes funções
Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Birigui divulgou uma relação com 57 novas vagas de emprego em diferentes funções

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Birigui divulgou uma relação com 57 novas vagas de emprego em diferentes funções, incluindo oportunidades para a região. As vagas são para sete setores diferentes como, indústria calçadista, agronegócio e metalurgia em Araçatuba, Birigui, Buritama e Penápolis.

Confira as vagas disponíveis:

Birigui:

- 2 vagas para departamento pessoal (sendo necessário curso superior completo em ciências contábeis e experiência no processo de admissão/rescisão e folha de pagamento).

- 1 vaga para montador de estrutura-elétrica de rede morta (sendo necessário ter atuado na construção e manutenção de rede elétrica).

- 1 vaga para serralheiro (sendo necessário ter experiência na produção de portões).

Araçatuba:

- 50 vagas para carreteiro para safra (sendo necessário ter experiência como carreteiro; CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria E com EAR; disponibilidade de horários ou turnos; para atuar em Araçatuba).

Buritama:

- 1 vaga para supervisor de logística (sendo necessário ensino superior em administração, logística e afins; conhecimento do pacote Office; experiência em processos de gerenciamento logístico).

Penápolis:

- 1 vaga para gerente administrativo financeiro (sendo necessário curso superior em administração; contabilidade ou economia; conhecimento em sistema de gestão ERP e pacote Office; experiência no ramo de construtoras).

Como se cadastrar? 

O cadastro pode ser online, pelo WhatsApp (18) 3642-3778 ou presencial agendando o atendimento através do link https://pat.agendasp.sp.gov.br/

Além do cadastro podem ser agendados serviços para emissão de carteira digital de trabalho; seguro desemprego-entrada/recursos; notificações e/ou pendências.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.