Energia

Iniciativa em Ilha Solteira promove troca de lâmpadas para gerar mais economia

Ação de Eficiência Energética da Elektro, com apoio da Prefeitura de Ilha Solteira, viabiliza troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por lâmpadas de led, mais econômicas

07/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Da Redação/Folha da Região

Divulgação/Prefeitura Ilha Solteira

Cada lâmpada usada ou queimada pode ser trocada por uma nova de led
Cada lâmpada usada ou queimada pode ser trocada por uma nova de led

A Elektro, com o apoio da Prefeitura de Ilha Solteira,  promove uma ação de eficiência energética que viabiliza a troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por lâmpadas de led, que consomem menos energia elétrica e têm maior durabilidade. Cada lâmpada usada ou queimada pode ser trocada por uma nova de led.

Como participar

Para participar do programa basta levar até 05 lâmpadas (Fluorescentes ou Incandescentes usadas ou queimadas) documento de identidade do titular da fatura de consumo de energia elétrica e uma conta de energia recente. Importante: Caso a pessoa já tenha feito a troca no passado, terá direito de trocar até 03 lâmpadas usadas, por lâmpadas led.

Ponto de troca

Nesta terça, 7, e também na quarta, 8 e quinta-feira, 9, o ponto de troca será na Prefeitura, localizada na Praça dos Paiaguás, 86, Centro, das 8h às 18h, ou até durar o estoque.

O programa visa atender os consumidores residenciais, tanto, urbano quanto rural.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.