Violência

Rapaz é preso por feminicídio em Birigui

Jovem de apenas 18 anos sofreu diversas agressões que causaram múltiplas lesões na face, boca, tórax e pescoço; companheiro dela foi preso enquanto aguardava do lado de fora do PS

Por Lauro Sampaio | 06/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Da Redação/Folha da Região

Reprodução

Suspeito foi detido, encaminhado para a Delegacia de Birigui e preso em flagrante por feminicídio
Suspeito foi detido, encaminhado para a Delegacia de Birigui e preso em flagrante por feminicídio

Um rapaz de 23 anos de idade foi preso neste último fim de semana, em Birigui, acusado de ter matado a companheira, de apenas 18 anos de idade. Ela sofreu diversas agressões que causaram múltiplas lesões na face, boca, tórax e pescoço

Segundo a Polícia Militar, o casal residia em Coroados e, em dado momento, houve um telefonema da jovem para a avó ir socorrê-la. Ela disse que estava passando mal, em casa. A avó acionou a emergência e uma ambulância foi até o endereço, constatou a gravidade do caso e a transportou a moça para o Pronto Socorro de Birigui, onde morreu pouco tempo depois.

O companheiro dela foi preso pela Polícia Militar do lado de fora do pronto Socorro, ao não explicar direito o que aconteceu. Ele é o principal suspeito da morte da jovem. Aos policiais, ele nega que tenha havido crime e disse que é usuário de drogas. Também contou que, naquela tarde, ele a esposa discutiram. Na versão dele, ela estava na área de serviço, teria escorregado e batido o o peito contra uma mureta de proteção.

A equipe médica que atendeu a ocorrência encaminhou o caso para o Instituto Médico Legal (IML), mas adiantou que o corpo da jovem apresentava múltiplas lesões. O laudo do IML vai apontar o real motivo da morte da jovem. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Birigui e preso em flagrante por feminicídio.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.