Fomento

Prefeitura de Lins realiza debate sobre 'Lei Paulo Gustavo', de incentivo à cultura

Lei dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas em decorrência dos efeitos econômicos e sociais da pandemia da covid-19

04/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Da Redação/Folha da Região

Divulgação

Reunião será realizada na terça-feira, 7, às 19h, no auditório do Paço Municipal de Lins
Reunião será realizada na terça-feira, 7, às 19h, no auditório do Paço Municipal de Lins

A Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, convida a participar do encontro com o Conselho Municipal de Política Cultural, que neste primeiro ciclo abordará sobre a temática "Lei Paulo Gustavo".

A reunião será realizada na terça-feira, 7, às 19h, no auditório do Paço Municipal, localizado na rua Olavo Bilac - nº 640. O objetivo é proporcionar uma oportunidade de aprimorar os conhecimentos e habilidades em relação à lei.

A" Lei Paulo Gustavo" (Lei Complementar nº 195, de 08 de julho de 2022) dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas em decorrência dos efeitos econômicos e sociais da pandemia da covid-19.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.