Um homem acusado de atuar como cafetão, identificado pelas iniciais R.F., está sendo acusado de agredir uma transexual na noite desta terça-feira (14) na rua Jordano Gottardi, no bairro Nova York, em Araçatuba. O motivo, segundo a vítima, seria a disputa por ponto de prostituição.
A vítima, uma transexual de 37 anos, procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência e relatou que faz ponto na rua Jordano Gottardi perto do cruzamento com a avenida Brasília.
Ela contou que estava pelo local na companhia de outras colegas que também fazem daquele local um ponto de encontro para programas sexuais. De repente o acusado, que segundo a vítima atua como cafetão de outras transexuais, chegou no local e sem dizer nada passou a agredí-la, provocando-lhe lesões no braço.
Ainda de acordo com a vítima, o acusado quer que ela deixe aquele ponto da avenida Brasília, pois estaria atrapalhando as outras transexuais que são "gerenciadas" por ele. A vítima passou por exame de corpo de delito no IML.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.