Um comerciante de 54 anos levou um tiro de raspão na cabeça durante um assalto na madrugada de sábado (19), em Penápolis, e existe a possibilidade da arma ser uma airsoft, réplica que funciona a base de pressão sem poder letal.
De acordo com o boletim de ocorrência, pouco depois da meia-noite o comerciante estava fechando o bar, na avenida Antônio Veronese, no bairro Vila Fátima, quando foi surpreendido por dois bandidos.
Os criminosos anunciaram o assalto o assalto e o comerciante reagiu, entrando em luta corporal com um dos bandidos. O ladrão atirou duas vezes, causando lesão no couro cabeludo. Os assaltantes fugiram levando uma bolsa com cerca de R$ 1 mil em dinheiro, e um celular. O comerciante foi levado ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico.
Foi constatado que o ferimento tinha sido superficial. Uma equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve no bar e apreendeu parte de um ferrolho de uma pistola plástica de airsoft. Os acusados não foram localizados. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.