A professora Neide Ferlin Assami assume a Secretaria de Educação de Penápolis. Ela vai substituir a professora Cláudia Elisa Oberg Torrezan, que é servidora municipal e continuará atuando no quadro da secretaria.
A nova secretária disse que chega à equipe com muita vontade de trabalhar e atender às expectativas da administração municipal. "A educação de Penápolis está bastante valorizada, acompanho a educação municipal desde 1981. Pretendo dar continuidade ao bom trabalho realizado, sempre projetando melhorias. Espero que a educação municipal cresça ainda mais e cada vez com mais qualidade", afirmou Neide. "Agradeço a confiança do prefeito Célio de Oliveira (PSDB) e ao acolhimento da equipe da Secretaria Municipal de Educação e dos professores da rede", disse Neide.
Célio e o vice Carlos Alberto Feltrin (MDB) receberam a nova secretária em seu gabinete. O chefe do Executivo agradeceu ao empenho e dedicação da professora Cláudia Elisa que comandou a secretaria desde setembro de 2017.
"A Cláudia realizou um excelente trabalho a frente da Educação, mesmo diante das dificuldades financeiras enfrentadas pela prefeitura nos últimos anos. Continuamos contando com o seu trabalho junto à equipe da Secretaria de Educação", assinalou o prefeito. Célio ainda desejou boa sorte à nova secretaria. "Com muita experiência na área de educação, não tenho dúvidas de que a professora Neide realizará um brilhante trabalho a frente da educação municipal. Também contará com todo o apoio da equipe da secretaria e de todos os professores da nossa rede de ensino", afirmou.
CURRÍCULO
Neide Ferlin Arrami é professora aposentada do Estado e da rede particular de ensino. Atuou em escolas de Promissão, Avanhandava e Penápolis. É membro do Lions Club de Penápolis há 47 anos, atuando em diversas iniciativas do clube de serviço. Ocupou a presidência do Conselho Municipal de Educação em sua criação na gestão do prefeito Alidino Valter Bonini. Ainda faz parte da composição do Conselho Municipal e do Conselho Diretor da Funepe (Fundação Educacional de Penápolis).
(Com informações da Secom de Penápolis)
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.