Birigui

Fermino nega ter agredido educador

Por Redação |
| Tempo de leitura: 1 min
FERMINO Para ele, caso está sendo utilizado para atingí-lo politicamente/ Arquivo/FR
FERMINO Para ele, caso está sendo utilizado para atingí-lo politicamente/ Arquivo/FR

O vereador biriguiense José Fermino Grosso (DEM) negou ter agredido um educador de 32 anos, após uma partida de futebol no último sábado (15). Ele afirmou que estão tentando utilizar a acusação do rapaz para atingi-lo politicamente.

Ontem, o educador registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil relatando que teria sido agredido por Fermino e seu filho. Ele disse que, por volta das 19h15, estava voltando subindo a rua Vera Cruz, no bairro Vila Xavier, carregando duas bolsas nos braços.

Segundo ele, o parlamentar deu um soco em seu braço e o filho dele, em seguida, lhe deu um soco no rosto, causando lesão corporal.

NÃO AGREDIU
Em entrevista à Folha da Região, Fermino disse que quem brigou foi seu filho. “Por Deus, não fiz nada disso. Se eu tivesse feito isso assumiria”, afirmou o democrata. Ele contou que tentou segurar seu filho, mas não conseguiu e classificou a briga como coisa de “dois moleques” e “briga de campo”.

Fermino disse ainda que foi empurrado ao tentar tirar fotos com o time vencedor do campeonato de futebol e que seu filho também ficou ferido durante a briga com o educador, ao tentar defendê-lo.

Além disso, o democrata afirmou que a mãe do rapaz já lhe agrediu, durante uma sessão na câmara, com uma cadeira. “Estão querendo tumultuar comigo na política”, assinalou o democrata.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários