FERIADO

Apoiadores de Bolsonaro hostilizam imprensa durante evento na Basílica de Aparecida

Por Marcos Eduardo Carvalho | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Caíque Toledo/OVALE
Reprodução da imagem da TV CNN
Reprodução da imagem da TV CNN

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) hostilizaram profissionais da imprensa que trabalhavam no Santuário Nacional de Aparecida na tarde desta quarta-feira (12).

Em imagens registradas pela emissora de TV CNN, equipes da Tv Vanguarda, afiliada da Rede Globo na região, e da TV Aparecida aparecem cercadas por pessoas vestidas de verde e amarelo.

À CNN, o cinegrafista Tales Andrade, da Vanguarda, relatou ter recebido tapas no peito por parte de apoiadores do presidente. Ele estava acompanhado da repórter Daniela Lopes.

Sermão
Durante missa mais tarde na Basílica Velha de Aparecida, o padre Camilo Júnior criticou a politização do Dia da Padroeira e elogiou os fiéis que foram ao Vale da Fé para rezar.

“Parabéns a você que está aqui dentro da Basílica, rezando, você que entendeu que hoje é o dia de Nossa Senhora Aparecida. É a ela as nossas palmas, a ela a nossa aclamação, a ela o nosso viva, pois, só temos segurança nas mãos de Deus e no colo de Maria. Parabéns para você que está aqui dentro e testemunha. Parabéns para você que está aqui dentro e está rezando. Pois hoje não é dia de pedir voto, é dia de pedir bênção”, disse.

A reportagem de OVALE ainda tenta contato com a TV Vanguarda e com a TV Aparecida para comentar o assunto e aguarda um retorno para atualizar a matéria.

Comentários

Comentários