EM PIRACICABA

35ª Paixão de Cristo: Ensaios continuam no Engenho Central

Por Da Redação | Jornal de Piracicaba
| Tempo de leitura: 2 min
Divulgação
Ainda há vagas para quem quiser ser figurante na encenação
Ainda há vagas para quem quiser ser figurante na encenação

Os ensaios para a 35ª edição da Paixão de Cristo de Piracicaba continuam neste domingo (16), no Engenho Central. As atividades começam às 9h e seguem até o meio-dia. A Paixão de Cristo é promovida pela Associação Cultural e teatral Guarantã.

Ainda há vagas para aqueles que estiverem interessados em fazer figuração para compor o elenco do espetáculo, mas somente para maiores de idade. As vagas são limitadas e serão feitas neste domingo, no mesmo horário dos ensaios, sendo necessário apresentar RG / CPF; NIT PIS; e endereço completo. Os ensaios já contarão com as gravações do texto do espetáculo, gravados durante o carnaval no estúdio Lab Sound. O acervo cenográfico do espetáculo, que fica armazenado na sede da Associação Guarantã, também já começou a ser transportado para o Engenho Central.

Em 2025, a Paixão de Cristo de Piracicaba acontecerá entre os dias 16 e 20 de abril e, pelo segundo ano consecutivo, a direção do espetáculo realizado durante a Semana Santa, estará sob o comando de Raul Rozados e Carla Sapuppo, que assumem pela quarta vez o compromisso de assinar a montagem teatral.

Os ingressos para a temporada 2025 da Paixão de Cristo de Piracicaba já estão à venda e há um lote promocional para os 1.000 primeiros ingressos, que terão preços de meia entrada para arquibancada. Com exceção das cadeiras, a promoção é válida para as apresentações dos dias 16 e 17 de abril e segue até o dia 20 de março, ou o encerramento desse lote. Os interessados podem adquiri-los diretamente pelo site www.santocartao.com.br/paixao-de-cristo

A Paixão de Cristo de Piracicaba, acontecerá com os patrocínios da Caterpillar Brasil e Drogal, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. A Realização é da Associação Cultural e Teatral Guarantã, Prefeitura Municipal de Piracicaba, através das Secretarias Municipal de Cultura e de Turismo e Governo Federal, através do Ministério da Cultura.

Comentários

Comentários