CULTURA

Feira do Livro Espírita será sábado e domingo

A Feira do Livro Espírita Na Praça será das 7h às 23h, na Praça Jorge Zaiden. A entrada é gratuita

12/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Livro completa 160 anos (foto ampliada no final)
Livro completa 160 anos (foto ampliada no final)

O Centro Espírita Jésus Gonçalves promove neste final de semana, dias 13 e 14, a Feira do Livro Espírita Na Praça, no Jardim Contorno, em Bauru. Além de obras espíritas novas e seminovas, a iniciativa contará com rodas de conversas e apresentações artísticas. O evento comemorará os 160 anos do "O Evangelho Segundo o Espiritismo".

Publicado em 15 de abril de 1864, na França, pelo professor Hippolyte Léon Denizard Rivail (Allan Kardec), trata-se do terceiro de cinco livros lançados pelo autor e que foram apontados como "Obras Básicas" para se conhecer e estudar o espiritismo.

Seus vinte e oitos capítulos trazem os ensinamentos da Bíblia com a abordagem da doutrina. Moral cristã, prece e caridade são alguns dos temas encontrados no livro.

"A ideia de realizar uma Feira do Livro Espírita em praça pública veio do desejo de nossa diretoria em comemorar os 160 anos do "O Evangelho Segundo o Espiritismo" e de democratizar o acesso aos livros em geral", comenta Roque Cardoso, presidente do Centro Espírita Jésus Gonçalves.

SERVIÇO

A Feira do Livro Espírita Na Praça acontece no sábado (13) e domingo (14), das 7h às 23h, Praça Jorge Zaiden. A entrada é gratuita. Informações: (14) 3042-2574 (WhatsApp).

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.