CINEMA

Biblioteca Municipal recebe mais duas sessões gratuitas do Projeto Cineteca

Suspense nacional Quando Eu Era Vivo será exibido na sexta-feira (7), e a animação O Menino e o Mundo no sábado (8)

Por Redação | 06/07/2023 | Tempo de leitura: 1 min
redacao@jpjornal.com.br

Divulgação

Sandy atua no suspense Quando Eu Era Vivo, em cartaz na sexta
Sandy atua no suspense Quando Eu Era Vivo, em cartaz na sexta

O Projeto Cineteca, uma parceria entre a Biblioteca Municipal Ricardo Ferraz de Arruda Pinto e o Misp (Museu da Imagem e do Som de Piracicaba), com apoio do MIS-SP e o projeto Pontos MIS, tem mais duas sessões gratuitas, no anfiteatro da biblioteca. Nesta sexta-feira (7), será exibido às 19h, o suspense nacional Quando Eu Era Vivo e, no sábado (8), às 15h, a animação O Menino e o Mundo.

Quando eu Era Vivo (2014) é um suspense, com momentos de terror, originalmente lançado em 2014, com direção de Marco Dutra. Na trama, Júnior (Marat Descartes) volta a morar com a família depois que perdeu o emprego e se separou da esposa. Ao chegar na casa que um dia já fora seu lar, ele se sente um estranho e passa seus dias no sofá do velho Sênior (Antônio Fagundes) remoendo a separação, o desemprego e sonhando com a jovem inquilina Bruna (Sandy). Após achar alguns objetos que pertenciam à sua mãe, Júnior passa a querer saber tudo sobre a história da família e desenvolve uma estranha obsessão pelo passado, passando a confundir delírio e realidade.

Em cartaz no sábado, O Menino e o Mundo também foi lançado em 2014 e é outra produção nacional, com direção de Alê Abreu. Sofrendo com a falta do pai, um menino deixa sua aldeia e descobre um mundo fantástico dominado por máquinas-bichos e estranhos seres. Para a sua surpresa, a criança encontra uma sociedade marcada pela pobreza, exploração de trabalhadores e falta de perspectivas.

Mais informações pelo WhatsApp: (19) 3433-3674.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.