CAPTAÇÃO

Ópera Isaura, obra inédita do maestro Ernst Mahle, é aprovada pelo ProAC ICMS

A empresa contribuinte poderá destinar parte do ICMS a recolher para o projeto e terá esse valor integralmente abatido no imposto

Por Fernanda Rizzi | 20/04/2023 | Tempo de leitura: 1 min
fernanda.rizzi@jpjornal.com.br

Divulgação

Objetivo é realizar mais apresentações no mês de maio
Objetivo é realizar mais apresentações no mês de maio

A Ópera “Isaura”, obra inédita do compositor e maestro Ernst Mahle, foi aprovada pelo ProAC ICMS - programa de ação cultural do Governo do Estado de São Paulo, e de fomento paulista que funciona por meio de patrocínios incentivados e renúncia fiscal. As duas primeiras apresentações de Ópera Isaura aconteceram no mês de março em alusão ao aniversário de fundação dos 90 anos da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) e 70 anos da Empem (Escola de Música de Piracicaba “Ernst Mahle”).

Agora, a Ópera Isaura se encontra em fase de captação de recursos, por meio do ProAC ICMS, para a possibilidade de realizar mais duas apresentações no mês de maio em locais da cidade, sob forma de cortina lírica, com piano e entrada gratuita para o público.

“As entidades locais que desejem participar com essas duas apresentações desde já agradecemos o incentivo que oferecem para a cultura piracicabana, não só agradando o público, mas contribuindo para uma elevação do nível de apreciação e conhecimento dos alunos das várias Escolas da cidade de Piracicaba”, ressalta a fundadora da Empem, Cidinha Mahle.

A empresa contribuinte poderá destinar parte do ICMS a recolher para o projeto e terá esse valor integralmente abatido no imposto.

Para as empresas interessadas na obra, mais informações sobreacolaboração e as apresentações de “Isaura” podem ser feitas com Luciana Pimpinato da Associação Amigos Mahle, de segunda a quinta-feira, das 14h às 17h, e de sexta-feira, das 8h às 12h, por meio do telefone: (19) 3371-7707.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.