MORTE EM GUARÁ

ATENÇÃO: Mulher morre afogada durante churrasco de Natal no Vale

Por Jesse Nascimento | Guaratinguetá
| Tempo de leitura: 2 min
Freepik
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma confraternização de Natal em família terminou em morte após um afogamento em uma residência em Guaratinguetá, no bairro Pedregulho, na noite desta última quinta-feira (25). Uma mulher de 44 anos se afogou na piscina da casa onde a família fazia um churrasco. Ela foi socorrida, mas morreu horas depois no hospital, de acordo com o boletim de ocorrência.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O caso foi registrado como morte suspeita e morte acidental, sem indícios de crime. A família relatou que a vítima havia ingerido bebida alcoólica antes de entrar na piscina.

De acordo com o boletim de ocorrência, o afogamento ocorreu durante a confraternização de Natal, realizada na casa do namorado da irmã mais velha da vítima. 
Segundo o depoimento do irmão da vítima, ele e outra irmão saíram no período da tarde, para buscar a mãe, e a vítima continuou no churrasco. Em um determinado momento, a vítima entrou sozinha na piscina. Depois, um homem notou que a mulher estava se afogando e tentou retirá-la da água.

Tentativa de resgate

De acordo com o BO, o irmão chegou à casa onde ocorria o churrasco e ajudou a resgatar a irmã. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado.

A equipe médica fez manobras de reanimação e encaminhou a vítima para atendimento hospitalar. No entanto, na manhã seguinte, por volta das 7h, a mulher sofreu uma nova parada cardiorrespiratória e não resistiu, tendo a morte confirmada pela unidade de saúde, segundo o relato prestado à Polícia Civil.

Imóvel tinha câmeras; caso é tratado como morte acidental

O irmão informou ainda que o imóvel onde ocorreu o afogamento em residência em Guaratinguetá possui câmeras de segurança que registraram o episódio, mas a família optou por não visualizar as imagens naquele momento. Os vídeos podem ser requisitados pela Polícia Civil para complementar a apuração, caso seja necessário.

Comentários

Comentários