MORTE

Homem de 30 anos morre afogado em represa da região

Por Leandro Vaz | Igaratá
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Homem morreu afogado
Homem morreu afogado

Um homem de 30 anos morreu após se afogar na Represa de Igaratá na tarde de quinta-feira (25). O Corpo de Bombeiros foi acionado às 13h29 para atender a uma ocorrência de afogamento em curso na região da Estrada Juca de Oliveira.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, equipes especializadas de mergulho foram deslocadas até o local e localizaram o corpo da vítima submerso na represa. O óbito foi constatado ainda na área do resgate.

Segundo relatos de amigos que estavam com a vítima, o homem apresentava sinais de embriaguez e teria tentado atravessar a represa a nado, momento em que acabou se afogando.

O local foi isolado para os procedimentos de praxe, e as circunstâncias do caso serão apuradas pelas autoridades competentes. O Corpo de Bombeiros reforça o alerta sobre os riscos de nadar em represas, especialmente sob efeito de álcool, prática que aumenta significativamente o perigo de afogamentos.

Comentários

Comentários