ZONA SUL DE SÃO JOSÉ

'Graças a Deus': Tifane é achada viva e família agradece orações

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Tifane Santos de Souza, de 26 anos
Tifane Santos de Souza, de 26 anos

Após o pesadelo, o alívio e a alegria do reencontro. E o agradecimento a Deus.
Depois de quatro dias de tensão e incerteza, a família encontrou com vida a manicure Tifane Santos de Souza, de 26 anos, de São José dos Campos, na noite desta segunda-feira (12). A jovem havia desaparecido após ir a uma boate, em São Paulo, na madrugada de quarta para quinta-feira (9) (leia aqui).

A família, que chegou a temer pelo pior, agradece a Deus pela vida de Tifane e manifestou gratidão pelas orações feitas pela localização da jovem. Nas redes sociais, centenas de pessoas compartilharam a foto da manicure, ajudando com que ela fosse encontrada.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Mãe de um adolescente de 11 anos, a jovem é também filha e irmã querida. A família mora no Campo dos Alemães e informou que Tifane "está bem".

Conforme OVALE revelou, durante a madrugada em que desapareceu, Tifane chegou a fazer uma chamada de vídeo para um amigo. "Me ajuda", disse a jovem de São José, em um pedido de socorro. Na ligação por vídeo, ela disse não saber onde estava.

Segundo a família, a jovem havia ido à boate, que se autointitula um espaço de "entretenimento adulto", para trabalhar.

Comentários

Comentários