CRIME NO VALE

Você é o Matheus? Matador perguntou nome de peão antes de atirar

Por Da redação | Lagoinha
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Peão de rodeio Matheus Expedito de Campos durante competição
Peão de rodeio Matheus Expedito de Campos durante competição

A pergunta singela escondia a intenção maligna.

O peão de rodeio Matheus Expedito de Campos, de 24 anos, caminhava pela rua do centro de Lagoinha, como fazia regularmente para ir ao trabalho, quando uma moto parou ao seu lado. Ele estava acompanhado de um amigo.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Dois homens estavam no veículo e um deles perguntou: “Você é o Matheus?”. O peão não conseguiu nem responder completamente quando o homem na garupa da moto sacou uma arma e disparou contra ele. Segundo informações, foram seis tiros (veja vídeo).

Após ser baleado, Matheus tentou correr e se esconder em um comércio, mas acabou morrendo em decorrência dos ferimentos. Ele deixou uma filha e o sonho de se tornar um peão internacionalmente conhecido.

O caso foi registrado como homicídio e é investigado pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso. Os matadores seguem sendo procurados.

Investigação.

Uma das principais linhas de investigação da Polícia Civil é se Matheus foi morto por vingança, praticada por um desafeto com quem ele teve desavenças.

Reforça a tese a informação dada por familiar de Matheus de que o peão vinha sendo ameaçado há meses por esse desafeto, com quem ele teve desavenças e chegou a brigar em um bar, ferindo-o com uma faca. A polícia já tem o nome desse homem, que está sendo procurado para depor e seria conhecido no mundo do crime e com vasta ficha criminal.

Os investigadores também buscam imagens de câmeras de segurança nas proximidades do local do crime para identificar os matadores, que fugiram de moto após o crime. O veículo estava sem placa, o que dificulta a localização.

Comentários

Comentários