NA CÂMARA

Governo barra projeto que impedia inauguração de obra incompleta

Por Sessão Extra | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Cleverson Nunes/CMSJC
Plenário da Câmara de São José dos Campos
Plenário da Câmara de São José dos Campos

Arquivo
Após manobra da base aliada ao prefeito Anderson Farias (PSD), a Câmara de São José dos Campos arquivou o projeto que visava proibir a inauguração e a entrega de obras públicas incompletas ou que, embora concluídas, não estivessem em condições de atender à população.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Projeto
O projeto havia sido apresentado em março pelo vereador Thomaz Henrique (PL), que é da oposição. No texto, o parlamentar afirmava que a medida visava vedar o "uso da máquina para promoção pessoal".

Comissões
Para impedir que o projeto chegasse ao plenário, a base governista aproveitou o fato de ter maioria nas comissões permanentes para emitir pareceres contrários ao texto. Com isso, a proposta acabou arquivada.

Justiça
Pela Comissão de Justiça, Redação e Direitos Humanos, os governistas Milton Vieira Filho (Republicanos) e Zé Luís (PSD) se manifestaram contra o projeto. E Anderson Senna (PL), da oposição, se posicionou a favor.

Planejamento
Pela Comissão de Planejamento Urbano, Obras e Transportes, os governistas Zé Luís e Marcelo Garcia (PRD) foram contra o projeto. E Lino Bispo (PL), da oposição, foi a favor.

Comentários

Comentários