
Equipe de Força Tática da Polícia Militar (PM) apreendeu no início da noite desta sexta-feira (11) porções de maconha e crack, mais de R$ 2,2 mil em dinheiro, cinco máquinas de cartões e milhares de pinos plásticos em uma residência no Parque Bauru. Um homem de 53 anos foi preso em flagrante por tráfico.
De acordo com o registro policial, após receberem denúncia anônima sobre uma casa que estaria sendo usada para armazenar drogas no bairro, os policiais militares foram até o endereço, viram quando um homem saiu do local e o abordaram na sequência. Com ele, nada de ilegal foi achado.
Com autorização do suspeito, o imóvel foi vistoriado e, no chão da garagem, foram encontrados vários pinos plásticos. Na residência, as equipes localizaram seis pedras de crack, balança, R$ 2,2 mil em dinheiro, uma porção de maconha, as cinco máquinas de cartão e anotações sobre o comércio ilegal.
O homem, que durante a abordagem inicial havia negado a existência de entorpecentes em sua casa, foi encaminhado ao plantão policial e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele permaneceu preso, à disposição da Justiça, aguardando a apresentação na audiência de custódia.