
Uma adolescente de 17 anos, identificada como Maria Clara Gonçalves Vargas, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (11) em uma área de mata localizada na divisa entre os bairros Cecap Alta e Cecap Baixa, em Lorena. O caso foi registrado como homicídio pela Polícia Civil.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem foi localizada pela própria mãe após receber, por meio de aplicativo de mensagens, a informação de que a filha estaria sem vida. A mensagem foi enviada por uma pessoa, que teria sido avisada por uma terceira mulher chamada Elsa. A localização inicial informava apenas a região conhecida como "Borel".
Seguindo para o local indicado, a mãe da vítima encontrou o cachorro da família nas proximidades, o que a levou a continuar a busca a pé. Em seguida, avistou o corpo da filha, que estava coberto com um lençol.
Segundo os policiais militares que atenderam à ocorrência, a jovem apresentava ferimentos profundos na região da cabeça, supostamente causados por objeto cortante, além de lesões nas mãos e braços, possivelmente decorrentes de tentativa de defesa.
Equipes do SAMU, da Polícia Militar e da Polícia Científica estiveram no local. A área foi isolada para o trabalho da perícia, conduzido pelo perito Alexandre, acompanhado do fotógrafo Wagner.
De acordo com o registro da polícia, a vítima possuía sete passagens anteriores por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Até o momento, nenhuma testemunha foi identificada e o autor do crime é considerado desconhecido.
O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Lorena, que busca imagens e eventuais informações que possam auxiliar na elucidação do crime.