INVESTIGAÇÃO

Após 15 dias desaparecido, Fernando é encontrado morto no Vale

Por Jesse Nascimento | Redenção da Serra
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Fernando Oliveira da Silva, de 52 anos
Fernando Oliveira da Silva, de 52 anos

Após 15 dias desaparecido, Fernando Oliveira da Silva, de 52 anos, foi encontrado morto em uma área de mata perto da represa em Natividade da Serra. A Polícia Civil investiga causa da morte.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O corpo, encontrado na última sexta-feira (11), estava em estado de decomposição. O local do encontro é uma área de mata densa e sem iluminação, conhecida como Represa da Barra. Segundo boletim de ocorrência registrado pela Delegacia Seccional de Taubaté, o cadáver foi localizado por um morador da região, que acionou a Polícia Militar.

Devido à dificuldade de acesso — com muita lama e ausência de sinal de celular —, a chegada das equipes policiais e a realização da perícia só foram possíveis no dia seguinte (12). A remoção do corpo também enfrentou atrasos por conta da ausência do Corpo de Bombeiros no primeiro dia.

Conforme relato do policial militar que preservava o local, Fernando Oliveira da Silva estava desaparecido há 15 dias. Ele foi encontrado em estado avançado de decomposição dentro de um córrego.

Comentários

Comentários