
Após 15 dias desaparecido, Fernando Oliveira da Silva, de 52 anos, foi encontrado morto em uma área de mata perto da represa em Natividade da Serra. A Polícia Civil investiga causa da morte.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O corpo, encontrado na última sexta-feira (11), estava em estado de decomposição. O local do encontro é uma área de mata densa e sem iluminação, conhecida como Represa da Barra. Segundo boletim de ocorrência registrado pela Delegacia Seccional de Taubaté, o cadáver foi localizado por um morador da região, que acionou a Polícia Militar.
Devido à dificuldade de acesso — com muita lama e ausência de sinal de celular —, a chegada das equipes policiais e a realização da perícia só foram possíveis no dia seguinte (12). A remoção do corpo também enfrentou atrasos por conta da ausência do Corpo de Bombeiros no primeiro dia.
Conforme relato do policial militar que preservava o local, Fernando Oliveira da Silva estava desaparecido há 15 dias. Ele foi encontrado em estado avançado de decomposição dentro de um córrego.