
Um homem foi baleado nas nádegas, socorrido ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas Sul, em São José dos Campos, e acabou preso pela Polícia Militar por ser fugitivo do sistema prisional.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
A sucessão dos fatos aconteceu na quinta-feira (10). Policiais militares do 46º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) foram acionados para averiguação de disparo de arma de fogo.
A equipe se deslocou até o local indicado na denúncia e lá estava apenas o solicitante, que informou ter ouvido um disparo de arma de fogo.
Outro morador da localidade informou que ouviu um homem pedindo socorro e o levou ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas Sul, no Parque Industrial, região sul de São José. O baleado ficou em atendimento médico na unidade.
Com essas informações a equipe da PM foi até o pronto-socorro e constatou que a vítima havia sido baleada, uma perfuração na nádega e estava na sala de emergência.
No entanto, após consulta aos dados pessoais fornecidos pela equipe médica, os policiais descobriram que o homem era fugitivo do sistema prisional, tendo sido preso pelo crime de roubo. O baleado permaneceu aos cuidados médicos e com escolta policial.