SEGURANÇA

Mulher é presa em Araçatuba com arma que seria usada em homicídio

Por Guilherme Renan | Especial para a Folha da Região
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Mulher é presa com revólver que seria usado em homicídio; parceiro fugiu
Mulher é presa com revólver que seria usado em homicídio; parceiro fugiu

Na noite do último sábado (5), uma mulher foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito no bairro São José, em Araçatuba. A prisão ocorreu durante um patrulhamento da Polícia Militar na Avenida Água Funda, quando os policiais avistaram um casal em uma motocicleta Honda Titan preta, que trafegava na direção oposta.

Ao perceberem a presença da viatura, ambos demonstraram nervosismo, olhando diversas vezes em direção à equipe. Diante da atitude suspeita, os policiais decidiram realizar a abordagem. No entanto, ao notar a movimentação, o condutor da moto parou bruscamente, ordenou que a passageira descesse e fugiu em alta velocidade, conseguindo escapar.

A mulher foi abordada e, ao ser questionada, confessou que carregava um revólver calibre 38 em sua bolsa. Durante a revista, a arma foi localizada. Segundo a suspeita, ela e o companheiro estavam a caminho de uma entrega no bairro São José, onde receberiam R$ 3.000 de um desconhecido. Ainda de acordo com ela, o armamento seria utilizado para cometer um homicídio.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida à delegacia, onde a autoridade policial ratificou a prisão. Ela permanece à disposição da Justiça. A Polícia Militar realizou buscas para localizar o condutor da motocicleta, mas ele não foi encontrado.

Comentários

Comentários