A mineira Bruna Rodrigues Dias Testi, de 36 anos, que reside no Rio de Janeiro há um ano e meio, desapareceu na última quarta-feira (11), após sair de casa por volta das 18h, informando que encontraria amigos em Niterói. Entretanto, o encontro nunca aconteceu.
A família e os amigos da doutoranda em Filosofia na UFF (Universidade Federal Fluminense) estão desesperados em busca de notícias sobre seu paradeiro.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Segundo relatos, Bruna dividia apartamento em Laranjeiras, na Zona Sul da capital carioca. Sua amiga e colega de moradia, a engenheira Mariana Coy, de 35 anos, relatou que, na noite de seu desaparecimento, a pesquisadora enviou mensagens diferentes para pessoas distintas.
Após avisar que iria a Niterói, Bruna fez um último contato às 21h, mencionando que estava em casa e iria dormir. Desde então, ela não respondeu a novas tentativas de contato.
Bruna estava em fase final de seu doutorado, um período que, segundo amigos, demandava muito física e mentalmente. A polícia ainda não confirmou se a doutoranda chegou a seguir até Niterói naquela noite.
A família pede por qualquer informação que possa ajudar a localizá-la. Quem tiver informações sobre o caso deve entrar em contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro pelos números de telefone (21) 2202-0338, (21) 2582-7129 ou via WhatsApp (21) 98322-0228.
*Com informações de O Tempo