BRASIL&

Homem leva enteada de 11 anos para o motel e tenta matá-la

Por Da redação | Belho Horizonte (MG)
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Caso aconteceu em Minas Gerais
Caso aconteceu em Minas Gerais

Um homem enganou a namorada, levou a filha dela de 11 anos para o motel e tentou matar a criança. O caso aconteceu em Contagem (MG), nesta quinta-feira (11). A menina conseguiu fugir e pediu ajuda aos funcionários do motel. O padrasto da vítima fugiu e está sendo procurado pela polícia.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

De acordo com a polícia, o homem, de 35 anos, namora há cinco meses com a mãe da garota. Na terça-feira, ele levou a namorada e a filha de Divinópolis para Belho Horizonte, onde as apresentaria à sua família. Um dia depois, o homem disse para a namorada que iria ao shopping, antes de voltarem para Divinópolis. Ele falou ainda que iria até a casa da ex-mulher, para ver o filho, e levaria a menina junto.

De acordo com a vítima, no caminho, o homem disse que iria levá-la ao clube. Quando se aproximaram do local, ele pediu que ela se abaixasse dentro do carro. Depois, a tirou do veículo e a levou até um quarto. Quando a garota disse que queria ir embora, o homem mandou que ela calasse a boca e passou a dar socos e chutes nela.

Enquanto a agredia, o rapaz também estrangulou a criança, até que ela perdesse a consciência. Quando recobrou a consciência, foi agredida novamente, tendo a cabeça batida contra o chão. Neste momento, o homem encheu a banheira e ameaçou afogar a enteada. A menina conseguiu dar um chute no rosto dele e saiu do quarto, pedindo ajuda. Ele fugiu. O caso é investigado pela polícia.

*Com informações do jornal 'O Tempo'.

Comentários

Comentários