DESPEDIDA

Vocalista de banda morre aos 38 anos em Taubaté e comove fãs

Por Leandro Vaz | Taubaté
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Divulgação
Felipe morreu vítima de AVC
Felipe morreu vítima de AVC

O vocalista da banda Black Dog, Felipe Silva, 38 anos, morreu em Taubaté, nesta quarta-feira (4). Segundo amigos e familiares, Felipe teria sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) na última segunda-feira (2). Ele não resistiu e morreu. 

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Felipe era muito querido e sua morte comoveu fãs da banda. “Com profundo pesar viemos por meio dessa singela homenagem anunciar o falecimento do nosso vocalista, irmão de alma e amigo Felipe Silva. Não temos palavras para expressar a tamanha tristeza que estamos sentindo nesse momento. Mas o que sempre estará marcado em nossos corações e memória são os momentos alegres e únicos que ele nos proporcionava, seu amor pela música e arte, sua dedicação ao público e carisma infinito. Você sempre estará conosco pelos palcos, memórias e corações. Te amamos Felipe Silva e obrigado por ter nos dado o privilégio de viver ao seu lado. Até breve”, escreveu a banda Black Dog.

“Lembro de uma das primeiras vezes que ele esteve em um dos meus shows e se acabou de cantar ‘Eu só penso em Rock and Roll’, da banda Made in Brazil, junto comigo”, escreveu Eduardo Stéfano.

O corpo de Felipe deve ser velado a partir das 20h desta quarta e seguir até às 10h de quinta-feira (5). O enterro está marcado para 10h30.

Comentários

Comentários