DESPEDIDA

Adeus, Eliana: moradora de Jacareí morre aos 43 anos

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Eliana Aparecida dos Santos tinha 43 anos
Eliana Aparecida dos Santos tinha 43 anos

Morreu aos 43 anos a moradora de Jacareí Eliana Aparecida dos Santos, nesta quarta-feira (4). Segundo conhecidos, ela teria sofrido um acidente de moto.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O corpo de Eliana está sendo velado no Campo das Oliveiras, no centro de Jacareí. O enterro está marcado para sexta-feira (6), a partir das 9h, no Cemitério Jardim da Paz, no Parque Santo Antônio, também em Jacareí.

De acordo com o perfil nas redes sociais, Eliana estudou na Anhanguera Educacional e frequentou a Escola Estadual Dr. Francisco Gomes da Silva Prado, mas conhecida como Cene.

Nas redes socioais, Eliana foi lembrada por dezenas de  amigos e familiares. “Uma grande mulher, que Deus te receba de braços abertos”, disse Larissa Matias.

“Descanse em paz linda. Meus sentimentos aos familiares e amigos”, afirmou Elisa Vieira. “Meu Deus não acredito. Meus sentimentos a todos familiares e amigos”, escreveu Lilian.

Félix Lima comentou: Descanse em paz gatona. Deus te receba de braços abertos! Que Deus conforte sua família! Sentiremos saudades!”.

“Poxa amiga ontem nos vemos, demos muita risada! Difícil de aceitar sua ida. Fará muita falta para nós! Luto por uma amiga”, comentou Eduardo Bernardes.

Rute Elias Barbosa escreveu: “Vai em paz, Eliana. Vi vc crescer, que tristeza para todos nós, que Deus traga o bálsamo consolador para todos familiares e amigos”.

A equipe do Yakisoba do Sensei em Jacareí prestou uma homenagem a Eliana: “Deixamos aqui nossas condolências à família e o imenso pesar. Estamos muito tristes com esse ocorrido. A Eliana mesmo não estando mais nesse plano é uma pessoa iluminada, carismática e especial. Vai fazer muita falta. Você vai levar felicidade para o outro lado”.

Comentários

Comentários