LUTO NO VALE

Morre aos 52 anos André Galvão, filho do jornalista Mário Galvão

André deixa mulher e duas filhas. O velório está sendo realizado na Urbam, em São José. O corpo de André será sepultado no Cemitério Senhor dos Passos, em Guará

Por Da redação | 3 dias atrás | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Reprodução

André Galvão atuava na área de Relações Públicas e vendas
André Galvão atuava na área de Relações Públicas e vendas

Morreu aos 52 anos o profissional da área de Relações Públicas André Galvão, filho do jornalista Mário Galvão, um dos pioneiros da comunicação da Embraer e ex-diretor de Comunicação da Prefeitura de São José dos Campos, que faleceu em 2008.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

André deixa mulher e duas filhas. O velório está sendo realizado na Urbam, na Vila Industrial, na região leste de São José. O corpo de André será sepultado no Cemitério Senhor dos Passos, às 15h desta quarta-feira (3), em Guaratinguetá, cidade onde ele nasceu. Segundo familiares, André foi vítima de uma pneumonia fulminante.

Profissional da área comercial e relacionamento com cliente, André tinha experiência em gestão e planejamento de vendas, prospecção e fidelização de clientes.

Ele era formado em Comunicação pela Unitau (Universidade de Taubaté) e em Estudos de Mídia, além de formação como gestor público na Universidade Federal do Paraná.

EMOÇÃO.

Nas redes sociais, o irmão de André, o publicitário Mário Galvão, publicou um relato emocionado sobre o familiar.

“Hoje nos despedimos do querido André Galvão, nosso irmão amado, com o coração cheio de saudade e gratidão”, escreveu.

“André, você sempre será lembrado como um grande amigo de todos, um cunhado carinhoso, um exemplo de filho dedicado, pai amoroso e marido companheiro e afetuoso. Seu papel como irmão querido nunca será esquecido, pois você foi, sem dúvida, o anjo da nossa família.”

Mário disse que o irmão era “um farol de amor e apoio para todos nós”. “Você sempre esteve pronto para amparar, ajudar e se doar. Seu coração generoso era um dos maiores que já conhecemos, um verdadeiro testemunho de puro amor e devoção”.

E continuou: “Viveu sua vida com uma fé inabalável, sempre guiado por seus valores religiosos e pela profunda ligação com Deus e Nossa Senhora. Agora, você foi ao encontro de nossa mãe Naíde e nosso pai Mário, e temos certeza de que está nos braços deles, em paz”.

“Quem teve a sorte de te conhecer sabe do seu imenso carinho e da sua dedicação ao próximo. Seu legado de amor e bondade continuará a inspirar todos nós. Meu irmão amado, vou te amar para sempre. Sua memória viverá em nossos corações, e seu exemplo de vida nos guiará em cada passo do caminho. Descanse em paz, sabendo que sua luz continuará brilhando em nossas vidas”, completou Mário.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.