INTERIOR DE S. PAULO

Mãe é presa após 'alugar' filha para patrão abusar dela em SP

De acordo com o delegado do caso, a mãe era faxineira na casa do homem e recebia dinheiro para deixar a filha ser abusada pelo patrão. Segundo a polícia, o crime era recorrente

Por Da redação | 4 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

O caso aconteceu na cidade de Conchal
O caso aconteceu na cidade de Conchal

Uma mãe foi presa pela polícia por suspeita de "alugar" a própria filha para o patrão no interior de São Paulo. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (1º), na cidade de Conchal. O homem, que pagava para abusar da criança, também foi preso. A mãe recebia dinheiro para deixar a menina sozinha no quarto com o homem, que tirava a roupa da menina, a tocava e a fotografava.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

As informações são do portal Metrópoles. De acordo com o delegado do caso, a mãe era faxineira na casa do homem e recebia dinheiro para deixar a filha com o patrão. Segundo a polícia, o crime era recorrente. “Nas investigações, a gente verificou que isso aconteceu por mais de uma vez. Por várias vezes”, disse a polícia ao site. A idade da criança não foi revelada.

O Conselho Tutelar acompanhou o caso.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.