NEGÓCIOS

Após perdão da Justiça, Conde planeja 2.000 lojas em três anos

Com pouco mais de 400 unidades de farmácias espalhadas pelo Estado, a expectativa de Conde é multiplicar esses números em pouco tempo

Por Leandro Vaz | 24/04/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos
Da redação

Divulgação

Com sete mil funcionários registrados, 500 CNPJs contratados, os números devem subir mais a partir de agora
Com sete mil funcionários registrados, 500 CNPJs contratados, os números devem subir mais a partir de agora

Após obter o perdão judicial concedido pelo TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), o empresário Manoel Conde Neto planeja investimentos pesados para o grupo Farma Conde. Com pouco mais de 400 unidades de farmácias espalhadas pelo Estado, a expectativa de Conde é multiplicar esses números em pouco tempo. À reportagem, o empresário abriu o jogo sobre os planos de expansão da marca.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

“Nosso foco hoje de expansão é em franquia e licenciamento de marca. A gente já está registrado na Associação Brasileira de Franquias há mais de sete anos. Mas ninguém ia comprar franquia de quem tem condenação ou é investigado pelo Ministério Público. Agora acabou. É um grande alívio para o empresário”, disse.

Com sete mil funcionários registrados, 500 CNPJs contratados, os números devem subir mais a partir de agora. “Eu sou ambicioso, não ganancioso. Eu quero umas duas mil farmácias em três anos. Converter farmácias independentes em Farma Conde. Oferecendo para elas medicamentos, suplementos e cosmético produzido pela gente, e condições de preços melhores. Quando você compra em grande escala, você tem valores muito menores”, disse.

LABORATÓRIO 

Além da expansão nas farmácias, a Farma Conde já começou a funcionar com seu laboratório para produção de produtos próprios em grande escala. “O laboratório já está pronto, está acabado, licenciado, fizemos um lote piloto. Agora, esperar até meio do ano para começar a produção industrial dos produtos”, disse.

Dipirona, paracetamol e vários outros medicamentos serão produzidos no laboratório da Farma Conde, que está instalado em São José dos Campos. “Vai ser distribuído em todo o Brasil. Primeiro para as lojas do grupo, dos franqueados, e depois vamos expandir para todos”, disse.

Um prédio de 20 mil metros foi construído para receber toda a tecnologia.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.