IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Universitária de São José denuncia motorista de aplicativo por se masturbar na corrida

Passageira ia de São José para Jacareí quando motorista teria tirado o pênis para fora da calça e começado a se masturbar; cliente pediu para parar a corrida e registrou BO

Por Da redação | 24/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Uma passageira de um carro de aplicativo passou por uma situação constrangedora de importunação sexual em Jacareí, na última segunda-feira (22).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Por volta de 10h30, segundo o boletim de ocorrência, ela chamou uma corrida por aplicativo da faculdade no Jardim Morumbi, na zona sul de São José dos Campos, com destino ao bairro Bandeira Branca 2, em Jacareí.

No entanto, o que deveria ser uma viagem simples e tranquila transformou-se em um cenário de constrangimento e temor para a passageira.

Ainda segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, em determinado momento da viagem, a jovem percebeu que o motorista expôs seu órgão genital enquanto dirigia, utilizando uma das mãos para segurar o volante e a outra para se masturbar.

Constrangida e com medo do que pudesse acontecer, a mulher decidiu interromper a viagem durante o trajeto, no centro de Jacareí. Ela informou à polícia que não foi agredida fisicamente e que o motorista não fez qualquer tipo de proposta indecente.

A vítima manifestou o desejo de que o motorista seja processado conforme previsto em lei. A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Jacareí investiga o caso.

Com informações de Life

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Alexandro Melo dos santos
    24/04/2024
    Isso tem que ser apurado analisado muito e se houve mesmo ele tem que ser responsabilizado criminalmente civilmente e a plataforma também