ALTO PADRÃO

Cidade Nova terá prédio de 26 andares com fachada 'diferentona'

O edifício de torre única foi lançado nesta segunda-feira, 22, pela Perplan Urbanização e Empreendimentos.

Por Hevertom Talles | 24/04/2024 | Tempo de leitura: 2 min
da Redação

Divulgação

Projeção do projeto do edifício no bairro Cidade Nova
Projeção do projeto do edifício no bairro Cidade Nova

Franca ganhará mais um arranha-céu. O empreendimento Horiz Residence será construído no bairro Cidade Nova e contará com 26 andares e 30 pavimentos.

O edifício de torre única foi lançado nesta segunda-feira, 22, pela Perplan Urbanização e Empreendimentos. A construtora já carrega em seu portfólio outros empreendimentos entregues no município e agora lança o seu mais novo projeto em uma localização privilegiada, nas proximidades da avenida Presidente Vargas.

O Horiz Residence terá apartamentos com dez opções de plantas e será o mais alto edifício da Perplan em Franca, sendo 26 andares, dois apartamentos em cada, totalizando 52 unidades.

“O Horiz Residence tem um conceito único para quem busca morar bem, com praticidade, conforto e segurança. É uma moradia de alto padrão em Franca, que terá uma fachada imponente e diferenciada”, conta Débora Lopes, coordenadora regional da Perplan.

Entre os pontos de destaque do prédio, está a proposta de garantir exclusividade e privacidade aos moradores, com elevadores individuais.

As unidades de apartamentos terão 209 metros quadrados de área útil e dez opções de plantas, que podem ser personalizadas de acordo com a escolha do futuro morador. Mudanças como escolher uma unidade com três suítes e ter uma área comum maior ou aumentar para quatro suítes e ampliar a área intima do apartamento são umas das opções disponíveis nas plantas.

Os apartamentos contam com três vagas de garagem para cada unidade.

“O empreendimento oferece plantas modernas e funcionais que se adaptam a diferentes necessidades dos moradores. Esse é um grande diferencial do Horiz, que também terá vista livre em todas as unidades”, pontua Débora.

O edifício cantará com áreas comuns que serão entregues equipadas e decoradas, entre os atrativos, a brinquedoteca, o family club para momentos de convívio, praça de entrada para receber os visitantes, lobby, espaço fitness interno, salão de jogos, piscina com raia de 25 metros e varanda gourmet com possibilidade de churrasqueira a carvão.

De acordo com a Perplan, as obras do empreendimento devem começar em até seis meses. A previsão de entrega é para outubro de 2026 ou em até três anos.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Jose Pereira
    26/04/2024
    Vendo o comentário anterior vejo que a pobraiada invejosa não consegue acompanhar o progresso da cidade provavelmente mais um petista.
  • EVERTON RODRIGO
    24/04/2024
    Mais uma vez a elite é privilegiada, a prefeitura tem que rever essa lei de zoneamento. Esses edifícios só geram transtorno para a vizinhança, perdem a liberdade diminuem a claridade devido a sombra que o prédio faz tempo bituca de cigarro, aumento de fluxo de carro e sem falar os cachorros que os moradores dos prédios levam para passear e fazem as necessidades na porta dos vizinhos.