CONTO DE FARDAS

'Cinderelo' do crime deixa par de tênis para trás e é preso pela polícia

Até parece um conto de fadas, mas trata-se de um conto de fardas. A polícia prendeu um homem que tentou furtar uma TV e, na fuga, perdeu os tênis. Caso aconteceu em Turmalina (MG)

Por Da redação | 23/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Imagem ilustrativa

Par de tênis ajudou a polícia a localizar o 'Cinderelo'
Par de tênis ajudou a polícia a localizar o 'Cinderelo'

Até parece conto de fadas, mas neste roteiro da vida real a moral da história é outra: um conto de fardas, em que o crime não compensa. Se na história infantil Cinderela é encontrada pelo príncipe encantado após deixar para trás o seu sapatinho de cristal, na vida real um criminoso foi preso após deixar para trás um par de tênis. O caso aconteceu na cidade mineira de Turmalina e o 'Cinderelo' do crime não teve um final feliz, acabou indo para a cadeia.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

O caso aconteceu no último domingo (21), quando um jovem de 24 anos tentou furtar um aparelho de televisão. Ele foi flagrado e, durante a fuga, deixou para trás os seus tênis. E foram eles -- ou melhor, a falta deles -- que levaram a polícia à captura do ladrão, que foi visto descalço perambulando pelas redondezas logo após o crime.

O bandido tinha tentado levar a televisão do posto do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Turmalina, cidadezinha com cerca de 20 mil habitantes. O crime ocorreu por volta das 23h, quando os socorristas voltavam de um atendimento e viram o ladrão levando o aparelho de tevê, de 43 polegadas. O homem, ao ver a chegada dos funcionários, jogou a TV no chão e saiu correndo, deixando para trás dois capacetes furtados e os tênis.

Os funcionários chamaram a polícia e aos policiais prenderam o 'Cinderelo'. Final feliz para a polícia.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.